Transparência Sesi-SP
Abrir Solicitação no SAC
Departamento Regional - SESI-SP
Este é o canal para você abrir uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI-SP, para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços. Para isso, utilize o formulário a seguir.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Não serão atendidos pedidos:
- Genéricos.
- Desproporcionais ou desarrazoados.
- Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviços de produção ou tratamento de dados.
- Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que se refere o dado.
- Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo.
- Que não seja de competência do SESI.
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO
Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais abaixo. Observe, com atenção, os horários de atendimento.
Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais abaixo. Observe, com atenção, os horários de atendimento.
Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h20 e aos sábados das 09h00 às 15h20
(11) 3322-0050
0800-055-1000 (Interior de SP, somente telefone fixo)
(11) 3322-0050
0800-055-1000 (Interior de SP, somente telefone fixo)
Para abrir uma solicitação presencial por favor contate a unidade SESI-SP mais próxima da sua residência.
baixe aqui o formulário de registro de manifestação
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